sábado, 20 de novembro de 2010

Curso de Introdução à Educação Digital - Proinfo

  

Caros Colegas e Tutor,

O Curso para mim se constitui em uma grande oportunidae de aumentar meus conhecimentos de informática, principalmente ela aplicada à educação. Minha participação, até hoje, tem sido de grande assiduidade e a descrevo como positiva. Meu objetivo é de me informar melhor e ser capaz de repassar esse conhecimento aos professores de Morrinhos.  Passei a ver o Linux e a questão do Software Livre com bons olhos e grandes perspectivas de usos dessas ferramentas nas escolas municipais do município de Morrinhos, o que só irá contribuir para uma educação de maior qualidade para os nossos alunos.

Uma grande abraço!!!

Um comentário:

  1. Olá Renato

    Acho que você lembra de mim, Patricia por que seu nome é Patrícia.rsrsrsrAmei seu blog.

    ResponderExcluir